6º dia da Copa: é mais fácil o Catar ganhar do Senegal do que os EUA da Inglaterra

Inglaterra foi um dos grandes destaques da 1ª rodada e ‘atropelou’ o Irã por 6 a 2; já o Catar perdeu ‘bem perdido’ do Equador.

Catar anuncia lista de convocados sem surpresas para 'sua' Copa do Mundo -  Folha PE

 

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa nesta sexta-feira (25) com mais 4 jogos, dos grupos A e B: País de Gales x Irã às 7h, Catar x Senegal às 10h, Holanda x Equador às 13h e Inglaterra x Estados Unidos às 16h.

É mais fácil (embora ainda improvável) que os donos da casa ganhem dos senegaleses do que os americanos superarem os ingleses, segundo dados de 3 casas de apostas esportivas online compilados pelo InfoMoney (bet365, sportingbet e betfair).

Jogos do 6º dia da Copa:

  • 7h: País de Gales x Irã (Grupo B)
  • 10h: Catar x Senegal (Grupo A)
  • 13h: Holanda x Equador (Grupo A)
  • 16h: Inglaterra x EUA (Grupo B)

Isso porque, na primeira rodada, a Inglaterra foi o grande destaque por ter “atropelado” o Irã por 6 a 2 (a segunda maior goleada do torneio até o momento, atrás apenas dos 7 a 0 da Espanha sobre a Costa Rica).

No grupo A, o Catar perdeu “bem perdido” o jogo de estreia da Copa, para o Equador, enquanto a Holanda conseguiu uma vitória sobre Senegal com 2 gols no fim. No outro jogo do grupo B, País de Gales e EUA empataram em 1 a 1.

Leave a Reply