Um negocio bilionário: Vários políticos compraram e venderam ações de empresas que fabricam vacinas, tratamentos e testes do COVID

Com apoio das grandes midias e governos corruptos disseminando o medo, muita gente está lucrando bilhões com a epidemia.
Aproveitando a histeria midiática da “pandemia”,pelo menos 75 senadores e deputados republicanos e democratas dos EUA compraram e venderam ações de empresas que fabricam vacinas como Moderna, Johnson & Johnson e Pfizer em 2020. Vários outros legisladores americanos negociaram ações de empresas com participação direta na pandemia.

Não é maravilhoso? Enquanto o gado humano é vacinado sob coação criminosa, os “representantes do povo” estão lucrando milhões com ações e suborno dos fabricantes de vacinas. Os formuladores de políticas consideraram especialmente as “vacinas” desenvolvidas pela Pfizer, Johnson & Johnson e Moderna, que gastaram milhões fazendo lobby junto ao governo federal em 2020. As “autoridades” nunca faturaram tanto dinheiro na vida como na “pandemia”. Mas é tudo para “salvar vidas” ok?

Leave a Reply