Confira esta notícia: Coca Cola testa positivo para COVID-19 no parlamento austríaco

O parlamentar austríaco Michael Schnedlitz desmoralizou os testes COVID-19 do governo ao demonstrar no parlamento como um copo de Coca-Cola deu positivo para COVID-19. Em imagens da reunião em Viena dia 11/12, o secretário-geral da FPO, Michael Schnedlitz, traz um copo de Coca-Cola ao pódio, de onde ele coleta gotas para usar em um teste rápido de antígeno sendo usado em grande escala.

Depois de ir ao púlpito e iniciar seu discurso, o político borrifou algumas gotas do refrigerante no teste rápido corona. Três minutos depois, o teste mostrou um resultado: Coca Cola deu positivo para COVID-19. Depois de demonstrar um resultado positivo, Schnedlitz passa a considerar os testes um desperdício de recursos do contribuinte.

“Sr. Presidente, é provável que tenhamos um problema agora, temos um teste de corona positivo no parlamento, ou seja, esta Colca Cola desencadeou um teste de corona positivo. Não sei como lidar com isso agora!

Com coisas assim, você está jogando pela janela dezenas de milhões de euros em dinheiro dos impostos, em vez de oferecer proteção real para idosos e asilos, em vez de investir dinheiro em nossos hospitais.

Os testes de massa corona são inúteis! Isso também foi demonstrado por uma experiência simples no parlamento, em que uma Coca teve um resultado positivo! Mas este governo gasta dezenas de milhões em impostos precisamente nesses testes ”.

Até a OMS questiona a capacidade do teste RT-PCR para detectar COVID-19 (falsos positivos). A Organização Mundial da Saúde publicou recentemente um aviso em seu site expressando como os testes de PCR podem não ser precisos quando se trata de detectar casos de COVID-19. Nele, eles afirmam que as pessoas com teste positivo para COVID-19 podem não ter realmente COVID-19, conhecido como falsos positivos. Cientistas afirmam que o teste RT-PCR é totalmente inútil para detectar COVID-19. Tudo relacionado a essa suposta “pandemia” é uma completa fraude!

Leave a Reply