Paparico Bacchi representa a Assembleia Legislativa no Parlamento Regional da Serra Gaúcha

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Paparico Bacchi (PL), participou na quinta-feira (14)da reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha, realizada na Câmara de Vereadores de Antônio Prado. Em pauta esteve a concessão dos pedágios das rodovias que integram o Bloco 3 e os limites da faixa de domínio da ERS 122. O Presidente em exercício do legislativo discutiu alternativas para a pauta de mobilidade na região.
Paparico Bacchi, se comprometeu em dar andamento à pauta, junto à ALRS: “Devemos trazer os problemas enfrentados pelos municípios da Serra para Porto Alegre, com o intuito de discutirmos cada aspecto nas comissões permanentes e nas sessões da Assembleia Legislativa. As comunidades da região serrana necessitam de alguma solução o mais rápido possível”, afirmou o presidente em exercício, deputado Paparico Bacchi.
O encontro contou com a participação da direção do Parlamento Regional da Serra Gaúcha, com o presidente, Gilmar Peruzzo (Nova Prata), o vice, Dalberto Rigon (Guabiju), a secretária-geral, Mara Garib Guzzo (Veranópolis), o secretário-adjunto, Antônio Luís Brochetto (São Marcos), tesoureiro, Gelsomir Corassa (Antônio Prado), e o 2° secretário, Antônio Brochetto, além do deputado estadual Miguel Rossetto (PT) e de membros da empresa concessionária que administra a rodovia, a Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), bem como a presença de demais autoridades locais.

Leave a Reply