Cirurgião Nelson Heller será um dos destaques do 24º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica no Sheraton WTC

O cirurgião plástico Nelson Heller embarcou nesta quinta-feira para São Paulo,onde participa a partir desta sexta (15) do 24º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. Nelson Heller é um dos mais experientes cirurgiões,com marcante atuação na Alemanha e Austria.Atualmente Nelson Heller desempenha relevante papel como consultor na área.

O professor e conferencista Dr. Volney Pitombo(@drvolneypitombo) é membro da SBCP, ISAPS, ASAPS, IPRAS e RS.
Com pós graduação em Chicago, New York e Londres, é um dos maiores especialistas mundiais em rinoplastia.
Dr. Volney Pitombo será um dos moderadores do período da tarde, no dia 15, primeiro dia do 24º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, juntamente com os doutores Nelson Heller e Felipe Coutinho.

Nenhuma descrição disponível.

Outro destacado gaúcho,com renome internacional com participação destacada no Simpósio, o cirurgião plástico Carlos Uebel atuará como coordenador de painéis relevantes do evento.

Nenhuma descrição disponível.

Carlos Uebel, um dos idealizadores do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que é o maior evento da cirurgia plástica estética da América Latina. O especialista explica que as técnicas cirúrgicas estão evoluindo a cada ano, oferecendo uma aparência rejuvenescida e muito mais natural. “A cirurgia também foge da padronização facial que temos observado com os procedimentos não invasivos”, reforça o médico.
No Simpósio, a grande novidade são as demonstrações cirúrgicas de face em frozen specimens, mostrando os detalhes anatômicos da face, do nariz, da testa e do pescoço. As dissecações ao vivo vão apresentar técnicas, da incisão até o resultado final, com os melhores cirurgiões do mundo. Elas serão realizadas no laboratório do Hospital Oswaldo Cruz, com transmissão direta em Full HD para o auditório do Sheraton Hotel, onde se realizará o evento.

 

 

 

No dia 16, Dirk Richter, Sergio Lessa, Fausto Viterbo, Lennert Minelli, Marcelo Araújo, Gisela Pontes, Aris Sterodimas, Andre Auersvald, Ricardo Boggio e Luciana Zattar completam o time de cirurgiões presentes no evento deste ano. O ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Minas Gerais (SBCP-MG) e Especialista em Cirurgia da Calvície será um dos moderadores do período da tarde, no dia 16, segundo dia do 24º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, juntamente com os doutores Rodrigo Gimenez e Jerônimo Sgarbi.

O evento reúne 17 cirurgiões nacionais e internacionais que mostrarão com muita clareza o passo a passo de suas técnicas. Uma das atrações,será a realização de CIRURGIAS AO VIVO EM FROZEN SPECIMEN.

O 24º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica contará com grandes cirurgiões nacionais e internacionais que mostrarão com muita clareza o passo a passo de suas técnicas.O Simpósio se realiza no Sheraton WTC Hotel – São Paulo – SP.

Leave a Reply