Novo ministro da Saúde afirma que está entrando “em um grande time”.

O novo ministro da Saúde, o médico oncologista Nelson Teich, afirmou nesta quinta-feira que está entrando “em um grande time”. O agora ministro disse também que existe um “alinhamento completo” entre ele e o presidente Jair Bolsonaro, assim como com a equipe da pasta. Bolsonaro e Teich fizeram um pronunciamento no Palácio do Planalto após o anúncio da exoneração de Luiz Henrique Mandetta do cargo.
— Deixar claro que existe um alinhamento completo entre mim e o presidente e todo o grupo do ministério — disse o novo ministro.

O novo ministro da Saúde garantiu que não fará mudanças radicais,ao explicar que não fará nenhuma mudança “brusca” ao assumir a pasta e defendeu que é preciso ter mais informações sobre as ações que estão sendo tomadas no combate ao novo coronavírus.
O ministro da Saúde Nelson Teich afirmou que todos os integrantes precisam olhar “na mesma direção”:

— É um grande time. Não tem como você passar por uma situação como essa, viver uma dificuldade, que é de você melhorar a saúde no país hoje, sem você ter todo mundo olhando na mesma direção. Tudo que vier fragmentado é ineficaz.

Leave a Reply