Governos do Rio e SP,após apoiarem mega-carnaval , lideram casos de coronavírus no Pais.

Rio de Janeiro e São Paulo, onde os governos Witzel e Dória promoveram as maiores festas de carnaval do Pais,lideram o numero de pessoas contaminadas pelo Coronavírus. Subiu para 15.927 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 2.210 novas confirmações em 24 horas. O número de óbitos também aumentou, agora são 800 são 247 a mais em relação à última atualização. A maior parte está em São Paulo, que concentra 428 mortes e lidera a lista nacional com 6.708 casos confirmados da doença.
Um mês após registrar seu primeiro episódio do novo coronavírus, o Rio de Janeiro apresenta porcentual de mortos pela doença de não idosos equivalente ao dobro do de São Paulo, onde há o maior número de infectados e vítimas fatais pela covid-19 em todo o País.
No Rio, 31% dos que não resistiram ao vírus tinham menos de 60 anos, enquanto a proporção é de 14% entre paulistas. Em território fluminense, já foram registrados 1.938 casos confirmados da doença, com 106 mortes até a noite de quarta-feira,dia 08.

Leave a Reply