Espetáculo de Luzes iluminou a sede do Banrisul

O Banrisul reuniu, na noite desta segunda-feira (20), centenas de pessoas que passavam pela Praça Alfândega, no Centro Histórico de Porto Alegre, atraídas por um espetáculo de luzes e música. A ação faz parte da campanha de final de ano do Banco, com a temática de proximidade com os clientes.

O evento iniciou com o pronunciamento do vice-presidente do Banrisul, Irany Sant’Anna Junior, que destacou importantes projetos de revitalização da área central da cidade. O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, também presente, frisou o papel do Banrisul na história de todos os gaúchos e agradeceu a parceria que a instituição mantém com a administração da Capital.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes; a secretária municipal de Parcerias, Ana Pellini; os diretores Osvaldo Lobo Pires, Marivânia Fontana, Fernando Postal e Claíse Rauber; gestores e colegas do Banco.

Após o cerimonial, a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, sob a batuta do maestro Telmo Jaconi, iniciou sua apresentação, tocando Lupicínio Rodrigues e Toquinho, seguida de sucessos infantis, como o tema do filme de animação Frozen. Com o anoitecer, os músicos começaram a tocar canções natalinas. A orquestra conta com o patrocínio do Banrisul desde a sua fundação, em 2009, e já proporcionou formação musical para mais de 500 estudantes de baixa renda.

Por volta das 20h, o Espetáculo de Luzes iluminou o Edifício-Sede do Banrisul, projetando luzes coloridas em movimento. O vídeo de final de ano também foi reproduzido sobre a fachada do prédio, destacando as funcionalidades tecnológicas do Banco, como o aplicativo e a pulseira de pagamentos por aproximação BanriFast. A campanha institucional conta com a participação da judoca Ketleyn Quadros, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, do maestro Evandro Matté e músicos da Ospa.

O show de luzes seguirá ocorrendo diariamente, das 19h às 22h, até o dia 09 de janeiro do próximo ano.

Leave a Reply