Eleitos para o Senado e a Câmara, Sergio Moro e Deltal Dallagnol anunciam apoio a Bolsonaro no segundo turno.

Moro, o juiz que condenou Lula, anuncia apoio a Jair Bolsonaro

Código Eleitoral: entenda o projeto que pode deixar Moro e Dallagnol longe  das urnas em 2022 - CartaCapital

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem que o desentendimento com o ex-juiz Sergio Moro “está superado” e que “o mais importante agora é pensarmos em um projeto para o Brasil, que se contraponha ao projeto de corrupção de Lula e da quadrilha que quer voltar à cena do crime”.
Nessa linha, o senador eleito pelo Paraná e ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil) disse que deixou para trás as desavenças com o presidente Jair Bolsonaro e, em nome “de um projeto para o Brasil”, declarou nesta terça-feira (4) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno, por meio de uma nota publicada nas redes sociais. O apoio de Sérgio Moro vem ao lado das declarações do ex-procurador da República que coordenou a força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, que foi o deputado federal mais votado pelo Paraná, também de apoio a Jair Bolsonaro.

“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, disse Moro.

Leave a Reply