Debate em Pelotas desmascara o aparelhamento da UFPel, dominada por Lulopetistas de alta periculosidade.

No debate entre os dois candidatos à Prefeitura de Pelotas (Zona Sul do Rio Grande do Sul) , a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) e o candidato petista . surgiu um dossiê emitido pela própria Universidade Federal de Pelotas, com aspectos técnicos ou científicos a respeito da pandemia, entregue de forma exclusiva ao candidato do PT como instrumento de crítica e condenação aos atos da atual gestora do Município.
O fato desmascarou oficialmente para o público, uma universidade federal, rebaixada por seus membros aparelhados, a prestar-se a esse tipo de procedimento leviano, que exibe sua opção partidária, e desconstitui consideravelmente os seus princípios morais e éticos.
O curioso é que a mesma e aparelhada UFPel, trabalhando pelo candidato do PT, integra o Comitê formado por Paula Mascarenhas na prefeitura, que tem por finalidade cuidar do desenvolvimento e dos desdobramentos do corona-vírus.
A produção de materiais exclusivos pela UFPel em favor do candidato é apenas o retrato da triste realidade que ocorre em todo o país: o aparelhamento ideológico das universidades, dominadas por esquerdopatas que jamais assinaram uma carteira de trabalho,e nunca geraram um emprego ou impostos a NAÇÃO.
Recebem salários que jamais teriam na iniciativa privada.

Leave a Reply