Zé Dirceu (vulgo Daniel) estaria chantageando membros do Judiciário?

O que trouxe William J. Burns, diretor da CIA, agência de inteligência americana, ao Brasil para  jantar com o presidente Jair Bolsonaro, e representantes da área de inteligência do governo brasileiro na quinta-feira dia 1°, em Brasília?

Há quem diga que a visita inesperada teria a ver com um vídeo secreto, que abala o mundo jurídico e político da capital federal. Autoridades que investem contra o presidente Jair Bolsonaro e seus familiares, poderiam estar agindo sob motivação de grossa chantagem.

A dica dada pelo presidente Jair Bolsonaro, estaria neste vídeo. A pista dada pelo presidente esta semana é de arrepiar: “Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (“Daniel”) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo.”

Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (“Daniel”). Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo.

Urubu de saias

Sem citar nomes, o presidente do PTB Roberto Jefferson, muito bem informado sobre o caso, em seu twitter, vai mais longe: “um líder esquerdista brasileiro com ligações íntimas com os comunistas cubanos, teria um vídeo de uma autoridade brasileira fazendo sexo com um companheiro de lutas.” Do mesmo modo que Bolsonaro, Roberto Jefferson não fala em nomes, mas é mais explícito: menciona um “urubu de saias” que estaria sendo chantageado.

Leave a Reply