Sábado com Feira de Adoção de Animais em Canoas

Neste sábado (3), a Secretaria Especial de Bem-Estar Animal (Sebea)de Canoas, irá promover uma nova Feira de Adoção de Animais, com muitos gatinhos esperando por um novo lar. Serão cerca de 15 filhotes de gatinhos disponíveis para adoção, e mais de 100 cães disponíveis para adoção. O evento acontece na sede da Sebea, localizada na Avenida Boqueirão, 1986, bairro Igara, das 9h às 13h.

Sábado com Feira de Adoção de Animais em Canoas – Prefeitura Municipal de  Canoas

Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estão vacinados, desverminados e microchipados. Os adultos estão castrados e os filhotes serão castrados gratuitamente quando atingirem a idade adequada para o procedimento. Quem realizar uma adoção, ainda ganha um acompanhamento médico-veterinário para assegurar a saúde do bichinho.

Adoções de segunda a sexta-feira

Quem quer adotar um cão, gato ou cavalo também pode visitar a sede da Sebea de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Aqueles que não conseguirem ir no horário disponível durante a semana, podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9138-5613 e marcar uma visita fora do horário comercial.

Cavalos também podem ser adotados

A Prefeitura de Canoas também disponibiliza cavalos para adoção, através da campanha “Pocotó, Meu Xodó”. Todos os animais são fruto de resgate, vindos de situações de maus-tratos, abandono ou entregues por carroceiros, a partir da implantação do programa Canoas do Bem. Todos os animais são entregues tratados, vacinados e com microchip de identificação.

Leave a Reply