Rodrigo Lorenzoni vai assumir a Secretaria do Desenvolvimento e Tuirismo na capital gaucha.

Presidente do DEM no Rio Grande do Sul, o secretario Rodrigo Lorenzoni, deve ccnfirmar  hoje (17) o convite do prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo,e do vice Ricardo Gomes, e assumir a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social, e do Turismo da capital gaúcha.  

Pela manhã, ele esteve  no Palácio Piratini, quando agradeceu ao governador Eduardo Leite o gesto de confiança, e  oficializou a saída do governo do Estado.

O Governador gaúcho afirmou: “Sou muito grato ao trabalho dele e vamos continuar trabalhando juntos, pela Capital, pelo Estado e pelos nossos cidadãos gaúchos. Desejo sorte e sucesso”, em manifestação publicada nas redes sociais.

Rodrigo Lorenzoni,  realizou um trabalho intenso como deputado e secretario, sendo o autor do projeto que criou a Lei da Liberdade Econômica, tornando o Rio Grande do Sul o primeiro Estado no Brasil a ter uma legislação baseada na Lei de Liberdade Econômica sancionada pelo governo Jair Bolsonaro.

Declaração dos Direitos da Liberdade Econômica no RS - PL 231/19

Ele agradeceu a Leite nas redes sociais: “Obrigado, governador, pela confiança e autonomia concedida a mim ao longo desse período. Conquistamos avanços importantes para o desenvolvimento econômico e o turismo do Rio Grande do Sul. O trabalho continua!”.

Leave a Reply