PAPA VAI RECEBER LULA, CONDENADO NO MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL.

Na próxima terça-feira,o Papa Francisco recebe no Vaticano ao ex-presidente Lula, condenado em segunda e terceira instância já em dois processos, e respondendo a outros sete por casos de corrupção que o transformam no cabeça do maior esquema mundial de corrupção até aqui conhecido.A defesa do ex-presidente conseguiu adiar um depoimento que ele prestaria no âmbito da Operação Zelotes. O motivo: sua audiência com o Papa Francisco, intermediada pelo presidente argentino, está marcada para a semana que vem

O ex-presidente Lula irá se encontrar com o Papa Francisco, no Vaticano, na próxima quinta-feira . O encontro foi articulado por Alberto Fernández, presidente da Argentina, de acordo com matéria publicada pelo Estadão.

Em razão da audiência com o Papa, a defesa do ex-presidente enviou uma nota ao juiz federal Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, pedindo o adiamento do depoimento do processo no qual ele é acusado de receber propina, no âmbito da Operação Zelotes, marcado para a próxima terça-feira dia 11. O juiz autorizou o adiamento do depoimento.

Leave a Reply