Oposição, STF e seus puxadinhos usam a pandemia politicamente para tentar derrubar o presidente

 

Leia a coluna do jornalista Flavio Pereira no jornal O SUL:                          https://www.osul.com.br/pandemia-e-usada-politicamente-para-tentar-derrubar-o-presidente/

O uso da pandemia para negócios e fins políticos por alguns governadores, está evidente no Brasil. Os fatos estão colocados. Ontem, o presidente Jair Bolsonaro foi objetivo na análise deste cenário, ao alertar que “estamos passando ainda por uma pandemia, que em parte é usada politicamente não para derrotar o vírus, mas para tentar derrubar o presidente”. Bolsonaro fez a afirmativa durante a cerimônia de posse do novo diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, general João Francisco Ferreira.

A questão das vidas e do desemprego

Jair Bolsonaro voltou a mencionar ontem as dificuldades que as ações realizadas por governadores e prefeitos, com total autonomia garantida pelo STF, têm provocado no país. Sugere que estaria faltando “um pouco de humanidade por parte de muitos governadores e prefeitos do Brasil nessa questão da pandemia. Lamentamos a morte. Muito. Queríamos que ninguém morresse, mas temos uma realidade pela frente. O desemprego é o efeito colateral mais danoso que o próprio vírus”.

Leave a Reply