O ESQUEMA PARA DERRUBAR BOLSONARO É PESADO, AFIRMA WINSTON LING

Convém tomar conhecimento deste alerta do empresário Winston Ling, padrinho do ministro da Economia Paulo Guedes, e uma das vozes com livre trânsito junto ao presidente Jair Bolsonaro:

“A população precisa se manter atenta e continuar na luta para mudar o Brasil. O caso Flávio Bolsonaro é o pretexto que o esquema criminoso que detém o poder sobre o país arrumou para desestabilizar o novo presidente e derrubá-lo. Já existem algumas pessoas caindo na estratégia montada pelas facções na qual a grande mídia é responsável por fazer o estardalhaço com o auxílio de bandos infiltrados nas redes sociais. A população conseguiu eleger o novo presidente, que sobreviveu até mesmo a uma tentativa de assassinato, não pode esmorecer e esquecer do principal foco: a liberdade do país depois de mais de 500 anos de escravidão.

Paralelamente, a justiça será feita para Flávio Bolsonaro, mas este caso não pode atrapalhar os brasileiros de se manterem em sua jornada para fundar um novo Brasil.

É sempre bom lembrar que o nosso presidente chama-se JAIR Bolsonaro, que está contrariando interesses seculares e gigantescos que transformaram a população refém desses grupos esses anos todos.

Ou nos livramos agora, ou nunca mais.”

Leave a Reply