Fora da prisão, prefeita candidata do PSB e PT faz campanha usando tornozeleira eletrônica.

A atual prefeita do município do Conde, na Paraíba, Márcia Lucena, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com apoio do PT, tenta a reeleição ao cargo mesmo fazendo uso de tornozeleira eletrônica, medida imposta pela Justiça para tirá-la da prisão..
Márcia teve sua candidatura homologada no dia 12 de setembro, durante uma convenção partidária do PSB em parceria com o Partido dos Trabalhadores.
Prefeita do Conde, Márcia Lucena, foi flagrada usando a tornozeleira eletrônica, medida imposta judicialmente a ela e a outros envolvidos na operação Calvário. Segundo informações do blog do Janildo, a imagem é de uma reunião entre a gestora e os comissionados da prefeitura.
Ela chegou a ser eleita em 2016 com o apoio do ex-governador do estado Ricardo Coutinho (PSB) que, juntamente com a socialista, comandou um dos maiores esquemas de corrupção da história da Paraíba, conforme destacou o Ministério Público.
No fim de 2019, Lucena ao lado de Coutinho foram presos após desdobramentos da Operação Calvário, que identificou desvios de dinheiro público que deveriam ser direcionados à saúde do estado.

Leave a Reply