Entenda porque querem bloquear Bolsonaro nas redes sociais: Ele tem mais seguidores que a soma dos adversários

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL: https://www.osul.com.br/jair-bolsonaro-tem-mais-seguidores-nas-redes-sociais-que-a-soma-dos-adversarios/

Quem ainda não entendeu o cerco, e as medidas judiciais de bloqueio que vem sendo feito nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro e aos seus apoiadores pela oposição e seus parceiros instalados em vários gabinetes de Brasília, terá uma dimensão mais clara a partir do levantamento divulgado pelo site Metrópoles.

Segundo o levantamento, Jair Bolsonaro, mantém sua alta e boa popularidade atestada por mais seguidores em suas redes sociais do que a soma todos os outros seus adversários políticos. Atualmente, Jair Bolsonaro possui 41,9 milhões de adeptos nas redes.

Os seus opositores: 26,1 milhões de apoiadores do ex-presidiário Lula (PT); Sergio Moro (Podemos); João Doria (PSDB); Ciro Gomes (PDT); e Eduardo Leite (PSDB) juntos. Isso explica porque o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, Renan Calheiros, dono do maior prontuário de inquéritos criminais dentro do Senado, e hoje o queridinho do consórcio da mídia que controla a difusão de fake news no país, entrou com uma ação no STF pedindo para que Bolsonaro seja excluído das redes sociais.

Leave a Reply