EM CANOAS – NOVO BLOCO POLÍTICO REALIZA SUA TERCEIRA REUNIÃO

Na terceira reunião do novo bloco político que tem a participação de 12 partidos, realizada nesta segunda-feira, 18, as lideranças mantêm o esforço para fechamento das nominatas, uma união de forças para que todas as agremiações possam eleger o maior número de vereadoras e vereadores.
Nenhuma descrição disponível.
O esforço comum, até o presente momento, teve êxito e as iniciativas de filiação deverão se estender até o dia 5 de abril.

A partir do próximo encontro, programado para 8 de abril, os partidos irão iniciar a segunda fase, com um cronograma de discussão para a formulação conjunta de um projeto de cidade, que busque o desenvolvimento social e econômico de Canoas.

Estiveram presentes neste terceiro encontro os presidentes do PSD, Celso Pitol; do Republicanos, Vereador Pastor Duarte; do PDT, Vereador Alexandre Gonçalves; do PT, Vitor Labes; do PV, Vereador Cris Moraes; do PC do B, Fábio Leivas; do Podemos, Mauri Grando; do Avante, Mário Cardoso; do Solidariedade, Alexandre Garcia Martins; do Agir, Pastor Éverton Soares, e do PSB, Diego Santa Helena. Também participaram os vereadores Emilio Neto, Linck, Dr. Laércio, Patricio, Bamberg, Jefferson Otto, Patteta e a Vereadora Maria Eunice. A reunião ainda contou com a ex-vice prefeita, professora Beth Colombo, e o Prefeito Jairo Jorge, bem como os advogados especializados em Direito Eleitoral, Dr. Roger Fischer e Dr. Rafael Morgental, que analisaram as principais inovações na legislação para as eleições de 2024.

Leave a Reply