Deputado acusa: ministro do STF está fazendo campanha pela reeleição de Pacheco para presidência do Senado.

Foram criadas hashtags como #PachecoNuncaMais e #EleNao

Pacheco aceita convite de Alexandre de Moraes e vai acompanhar apuração no TSE | Eleições 2022 | O Globo

O crescimento de Rogério Marinho na campanha para presidência do Senado tem causado alvoroço na web e agora chegou ao STF. Em resumo, o deputado Carlos Jordy fez grave denúncia em suas redes sociais de que um dos ministros estaria fazendo campanha para reeleição de Rodrigo Pacheco.

“A imprensa noticia que Moraes tem feito campanha para que senadores votem em Pacheco. Eis a razão pq Pacheco não pode ser reeleito. Ele ignora os crimes de Moraes.

Seguidores de deputado inundam web com críticas contra ministros do STF
Após o deputado Carlos Jordy revelar a suposta campanha de Moraes na tentativa de reeleger Rodrigo Pacheco, os internautas não perdoaram. Em seguida, em poucas horas o perfil do deputado  foi inundado de comentários e denúncias contra o magistrado “militante”.

“Existem 60 pedidos de impeachment contra o Ministro Alexandre de Moraes, esses pedidos só serão retirados da gaveta se retirarmos o Pacheco da Presidência. Lembre-se, Pacheco é Lula.” Alertou um seguidor.

“Bateu o Desespero. Senadores estão recebendo ligação de Alexandre de Moraes, pedindo voto para Pacheco. Se Pacheco perder xande cai.” Opinou outro internauta conservador.

Lei 1079/50 Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do STF:
3 – exercer atividade político-partidária;” Disparou Carlos Jordy.

Leave a Reply