Sicredi investe mais de R$ 3 milhões em agência no Centro de Canoas

A partir de 7 de março, a agência do Sicredi, no Centro de Canoas, terá novo endereço: Rua Ipiranga n° 106. Com investimento superior a R$ 3 milhões e com a contratação de mais oito colaboradores, o Sicredi irá oferecer sala de reuniões e espaço de coworking para seus associados usufruírem. Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito em exercício, Dr. Nedy Marques, recebeu o convite oficial para a inauguração do novo espaço da cooperativa de crédito.

O convite foi protagonizado pelo gerente local, Juarez Borgmann, e pelo vice-presidente regional do Sicredi, Alcides Brugnera. Na ocasião, os gestores da cooperativa salientaram que há três agências na cidade e que a atual unidade, que fica na Rua Fioravante Milanez, vai passar para as novas dependências, na Rua Ipiranga. Também anunciaram que, no segundo semestre deste ano, o bairro Mathias Velho será contemplado com a quarta filial e que já há estudos para mais uma, na Avenida Boqueirão.

 

O prefeito Dr. Nedy salientou que a visão e o investimento de empreendedores e instituições como o Sicredi é que fazem o desenvolvimento e o progresso de Canoas. O prefeito também parabenizou o modelo de negócio e a estratégia de oferecer um local para realização de negócios dentro da agência. “É um grande espaço financeiro e de transações que o Centro de Canoas está recebendo. Estaremos presentes nesta inauguração, pois somos parceiros de quem aposta e investe na cidade. O Sicredi está de parabéns”, afirmou.

Leave a Reply