Gramado: Secretaria de Trânsito estará atenta durante eventos deste final de semana

GRAMADO (RS): Mais um final de semana repleto de eventos na cidade se aproxima e a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana trabalha nas estratégias que são traçadas para garantir a segurança viária da comunidade e visitantes.

Trânsito e Mobilidade Urbana - Prefeitura de Gramado

 

Nesta sexta-feira (19) pela manhã os participantes da Cavalgada da Serra chegam em Gramado pela Avenida das Hortênsias e passam pelo Centro em direção ao CTG Manotaço, no bairro Mato Queimado. No sábado (20), os cavalarianos retornam do Mato Queimado, passando pela Av. Borges de Medeiros e Av. das Hortênsias em direção ao município de Nova Petrópolis.

Também no sábado (20) acontece a Corrida pela Vida, com largada na Rua Euzebio Balzaretti, às 9h30. Os participantes vão atravessar a rótula da Rua São Pedro, chegando na Av. Borges de Medeiros e indo em direção ao Palácio dos Festivais.

Para nenhum dos eventos será necessária o bloqueio das vias, mas os condutores devem ficar atentos para a movimentação atípica. Os agentes de trânsito estarão acompanhando todos os momentos a fim de organizar o fluxo das ruas.

Leave a Reply