Encontro automotivo em Gravataí reunirá veículos fabricados até 1999

Com o apoio da Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), Faculdade QI, Quinta Clássica e Benditas Lasanhas promoverão, no dia 11 de junho, o 1º QI.QC.BL Encontro Automotivo. O evento ocorrerá na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 2595, na Parada 74, junto ao estacionamento da Faculdade QI, a partir das 10h.

 

O encontro é aberto a proprietários de veículos fabricados até 1999, que poderão participar mediante uma contribuição de R$ 20,00 e um quilo de alimento não perecível. Os organizadores aguardam mais de 150 participantes. A atividade conta com vários patrocinadores e haverá sorteio de brindes entre os presentes.

 

O evento é aberto ao público em geral, que também podem contribuir levando um quilo de alimento não perecível. Quem quiser levar a churrasqueira e a carne e aproveitar o domingo, deve ficar à vontade, pois existirá um espaço para isso.

 

A Prefeitura, por intermédio da SMCEL, tem como política valorizar os eventos culturais e esportivos realizados em Gravataí e as parcerias são sempre bem-vindas”, ressaltou a diretoria de Cultura da SMCEL, Alini Muniz.

Encontro Automotivo
Dia 11 de junho
A partir das 10h
Parada 74
Informações pelo telefone (51) 99119-4808

Leave a Reply