Em Porto Alegre, Sine Municipal inicia semana com 2.270 novas vagas de emprego

A partir desta segunda-feira, 18, o Sine Municipal disponibiliza 2.270 novas vagas de emprego – em destaque, estão 218 oportunidades para atendente de lanchonete, 122 para repositor de mercadorias e 71 para motorista de caminhão. Para Pessoa Com Deficiência(PCD), são 146 novas possibilidades de contratação.

As oportunidades de emprego são variadas para níveis de escolaridade. Outras diversas vagas também não exigem experiência, com as empresas fornecendo treinamento. Uma das principais exigências é disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Leave a Reply