Em Canoas, Operação Balada Segura autua 56 veículos e recolhe oito CNHs na noite de sexta-feira

Na noite dessa sexta-feira (24), a Operação Balada Segura de Canoas realizou a abordagem de 92 veículos, através dos agentes de trânsito. A operação, que ocorreu na rua Dr. Barcelos, altura do número 1.600, no bairro Centro, autuou 56 veículos e recolheu um total de oito CNHs por embriaguez ao volante.

Das 20 alcoolemias, 15 pessoas se negaram a realizar o teste e cinco fizeram o teste administrativo. Os veículos ficaram detidos até a chegada de outra pessoa não alcoolizada para condução dos mesmos. Durante a operação, ainda foram abordados 12 veículos com pendências, que regularizaram os débitos no momento da fiscalização, não sendo necessário o recolhimento ao depósito municipal.

Operação Balada Segura
A Operação Balada Segura consiste em uma blitz de fiscalização em locais de grande concentração de bares e casas noturnas, preservando vidas e garantindo mais segurança no trânsito. A ação é coordenada pela Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade e conta com a participação da Guarda Municipal de Canoas e Brigada Militar, que garantem a segurança durante as operações.

Números da ação dessa sexta-feira (24)
– Veículos abordados: 92
– Veículos autuados: 56
– Total de autuações: 72
– Veículos recolhidos: 11
– CRLV recolhidos: 0
– CNH recolhidos: 08
– Alcoolemia: total 20, sendo 15 recusas e 05 testes administrativos
– Veículos que realizaram pagamento no local: 12

Leave a Reply