Comerciantes do Bairro Floresta reclamam da Insegurança e descaso de concessionárias de serviços.

Comerciantes do bairro Floresta em Porto Alegre estão indignados, diante da indiferença de diversos orgãos da administração publica,e concessionárias de serviços, que prejudicam a rotina de várias empresas geradores de impostos e empregos.
A falta de segurança tem levado a constantes ocorrências de furtos e roubos de cabos da rede elétrica e de telefonia, inviabilizando o funcionamento de diversas empresas, pela demora das concessionárias na solução do problema.
O empreendedor Luis Piazeski (na foto) reflete essa indignação e tristeza ao relatar que está sem telefonia fixa há mais de 30 dias na sua oficina,a PORTOCAR na avenida Farrapos, desde que foram furtados cabos telefônicos na esquina com a rua Ramiro Barcelos. Este problema o mantém incomunicável com clientes e fornecedores de peças, e até agora não foi resolvido pela concessionária OI, causando transtornos a outras dezenas de comerciantes instalados no Bairro Floresta,e que continuam sem telefonia.
Soma-se a isso,os constantes furtos de cabos de energia eletrica,ocasionando falta de luz nestes estabelecimentos. Atuando no local há 31 anos, Luis Piazeski afirma que “nunca vivemos um momento de tanta insegurança e falta de atenção em tantos anos. Nos sentimos abandonados pelo poder publico, pela segurança,e pelas concessionárias de telefonia”.

Leave a Reply