Claudio Bier será candidato a presidente da Fiergs

 

Um dos mais destacados industriais gauchos, conhecido pelo transito nas áreas politicaa e empresarial, Claudio Bier será candidato a presidente da Fiergs. A notícia não causa surpresa para quem acompanha a trajeória de Claudio Bier.]

 

Atual vice-presidente da entidade, empresário e líder do setor de máquinas e implementos agrícolas, registrou candidatura na manhã desta segunda-feira (18). Presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers) no quarto mandato, ele inscreveu sua candidatura na manhã de ontem (18) para a disputa marcada para 21 de maio. A chapa inscrita é composta ainda por seis vice-presidentes, 38 diretores, seis integrantes do Conselho Fiscal e quatro delegados representativos.

“A indústria vive um momento desafiador e de algumas incertezas. Coloco meu nome à disposição com a crença de que a Fiergs precisa de força e união para defender a indústria gaúcha. O momento requer a ampliação do protagonismo do setor industrial, a conquista de novos mercados para nossos produtos e mais obras de infraestrutura para minimizar gargalos e melhorar nossa competitividade. Reconhecemos que há muito a evoluir, a modernizar e a aprimorar na estrutura da entidade, mas essa travessia precisa ser feita de forma madura e serena, com responsabilidade e segurança. Queremos fazer uma gestão aberta, descentralizada e plural, do tamanho da Fiergs”, afirma Bier.

Leave a Reply