Prefeito de Florianopolis paga multa de R$ 28 mil e livra-se de processo por assédio sexual a servidora.

Saiba como terminou o caso:

Prefeito se comprometeu a não mais fazer sexo com servidoras nas dependencias da prefeitura.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) arquivou em junho de 2021, a investigação contra o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), no inquérito aberto para apurar se foi cometido crime de improbidade administrativa ao manter relação sexual com uma ex-servidora comissionada na Secretaria Municipal de Turismo.

O procedimento tinha como base as imagens que circularam nas redes sociais em outubro do ano passado e constavam em uma denúncia originalmente de estupro, hipótese que foi afastada.

O MPSC assinou um acordo com o prefeito que deve pagar uma multa de quase R$ 28 mil, valor que será enviado para o Fundo para Reconstituição de Bens Lesados.
No acordo Gean Loureiro também se comprometeu a respeitar o ambiente interno do poder público municipal apenas para os devidos fins.
Reeleito para a prefeitura de Florianópolis no primeiro turno com 53,46% , somando 126.144 votos, o prefeito Gean Loureiro (DEM) não comenta o inquérito e o processo por improbidade administrativa abertos pela denúncia de estupro contra uma servidora do municipio. Ainda circula na internet um vídeo do caso. Em respeito aos leitores, deixamos de disponibilizar o vídeo do qual foram extraídas as fotos desta matéria.

Leave a Reply