Polícia não descarta possibilidade de Joice ter sido atacada pelo marido.

A Polícia Legislativa  não descartou a possibilidade de a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) ter sido agredida pelo marido, o médico Daniel França. Os dois estavam dentro do apartamento quando a parlamentar sofreu diversas lesões, mas dormiam em quartos separados.

Segundo informações da coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, as autoridades entendem que não há elementos que apontem Daniel França como culpado, mas também não há comprovação de que a hipótese possa ser descartada.

A deputada federal Joice Hasselmann, que depois de sofrer uma agressão, medicou-se apenas três dias depois com nome falso em um hospital de Brasília enquanto seu marido,o médico Daniel França viajava para o Pará, surpreendeu ao contratar um dos mais caros criminalistas o Brasil, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Como Joice a princípio é vítima, causou surpresa contratar um advogado que á defendeu clientes como José Sarney, Edson Lobão, Marconi Perillo, Paulo Maluf, José Dirceu, entre outros.

A agressão também é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal, que informou que o inquérito sobre o caso ainda não foi concluído. Seu marido Daniel França fez exame de corpo de delito na Policia do Distrito Federal, apenas 10 dias depois do ataque.

Suspeito, não culpado

“É preciso ter muita calma e prudência numa hora dessas, mas, sim, o marido de Joice é o principal suspeito até que as câmeras e a investigação mostrem o contrário. Suspeito não é culpado”, escreveu o jornalista Renato Rovai, editor da Fórum, nas redes sociais

Leave a Reply