No centro de Torres, ruas são isoladas após vazamento de gasolina em posto de combustiveis.

Impacto afetazona dentral dacidade, com prédios  interditados.  Comércios não abriram neste sábado (25). Área isolada compreende as ruas Júlio de Castilhos, Avenida XV de Novembro, Avenida Silva Jardim e Borges de Medeiros. A Fepam confirmou vazamento em um dos tanques do posto.

Nenhuma descrição disponível.

Como medida preventiva, ruas da área central de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram isoladas na noite de sexta-feira (24) devido a um vazamento de combustível em um posto. Equipes da prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil trabalharam na manhã deste sábado (25) para identificar o local de vazamento e reduzir os riscos de explosão.

Foi isolada uma área que compreende as ruas Júlio de Castilhos, Avenida XV de Novembro, Avenida Silva Jardim e Borges de Medeiros. Moradores de um prédio com alto risco, na Rua Borges de Medeiros foram retirados de casa.

Vazamento foi confirmado

Segundo a Fepam, Fundação Estadual do Meio Ambiente, após medições e testes realizados por equipe técnica da Fepam indicam que ocorreu  vazamento em um dos tanques do estabelecimento. De acordo com os técnicos da Fepam,  o combustível de todos os tanques foi transbordado e retirado, eliminando um dos riscos na região.

A área nos arredores segue isolada. No sentido da Av. XV de Novembro, a quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e a praça XV de Novembro contava com desvios até o meio da tarde

Leave a Reply