LTS INVESTIMENTS ENCAMINHA NOTA OFICIAL SOBRE DECLARAÇÕES DO EX-CEO MIGUEL GUTIERREZ

A propósito das declarações do executivo Miguel Gutierrez, ex-CEO das Americanas, a LTS Investiments encaminhou a seguinte nota:

 

_________________________________________________

LTS Investments | LinkedIn

NOTA À IMPRENSA da LTS Investments

As palavras assinadas pelo Sr. Miguel Gomes Pereira Sarmiento Gutierrez, proferidas quase oito meses após a divulgação do fato relevante que informava as inconsistências contábeis na Americanas SA (11/1) e depois de divulgado relatório da CPI sobre o caso na Câmara dos Deputados, não trazem qualquer prova de suas alegações nem refutam evidências de sua participação na fraude.

As ilações de uma pessoa que deixou o país depois de ter tido um requerimento de participação à CPI aprovado não têm coerência com os fatos até agora expostos pelas autoridades, tampouco nenhuma prova apresentada pela companhia há três meses foi questionada até o presente momento.

Os acionistas de referência sempre atuaram com o máximo de zelo e ética sobre a companhia, observando rigorosamente as normas e a legislação aplicável. Ainda assim, todos os acionistas da Americanas foram enganados por uma fraude ardilosa cujos malfeitores serão responsabilizados pelas autoridades competentes.

LTS Investments

________________________________________-

Leave a Reply