Em Canoas, Prefeitura na Rua realiza mais de 860 atendimentos no loteamento Nancy Pansera, no Guajuviras

A comunidade do loteamento Nancy Pansera, no bairro Guajuviras, esteve em peso na 45ª edição do Prefeitura na Rua. Ao todo, 241 moradores participaram do programa na manhã deste sábado (20), levando suas demandas e sugestões para a equipe da Administração Municipal. Os serviços oferecidos no evento somaram 861 atendimentos.

Silmara Regina, 40 anos, é moradora da região há 15 anos e participou do PNR para levar demandas sobre bem-estar animal e habitação. “Sempre busquei participar para levar à equipe da Prefeitura as questões aqui da comunidade. Mais uma vez, fui muito bem atendida e saio com a certeza de que tudo que eu passei para eles vai ser solucionado”, comentou.

Moradora do Guajuviras, Ilani de Oliveira Rodrigues foi buscar solução para um problema de saúde do neto. “Acho que é muito importante ter esse espaço para a população poder levar as demandas aqui mesmo na comunidade. Hoje, nós fomos muito bem atendidos e podemos sair com uma resposta positiva para que tudo dê certo”, falou.

O prefeito Jairo Jorge destacou o expressivo número de atendimentos realizados nesta edição. “Agradeço a toda a comunidade do Guajuviras e do Nancy Pansera pelo carinho, receptividade e, principalmente, pela participação. É assim que vamos construir a Canoas que queremos, ouvindo a população”, ressaltou.

Sobre o PNR
O Prefeitura na Rua é um projeto que acontece em todos os quadrantes da cidade, sempre aos sábados, com a montagem de uma estrutura da administração municipal para o atendimento da população do bairro. A próxima edição do evento acontecerá no dia 27 de maio, no bairro Mathias Velho. As informações completas serão divulgadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura de Canoas.

Leave a Reply