Deputada petista Erika Kokay denuncia fraude nas eleições. Bolsonaro cobra Moraes: “Quero saber quais medidas vai tomar contra ela!!!

A regra só vale para politicos de direita? É o que cobrou Jair Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro provocou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a tomar alguma atitude com relação a deputada federal Erika Kokay (PT), após a congressista dizer que houve fraude nas eleições de 2018.

Alexandre de Moraes, que assumirá a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em agosto e será responsável pelo pleito deste ano, declarou na última terça-feira (31) que a Corte poderá cassar o registro de candidatura de quem disseminar notícias falsas acerca do sistema de votação brasileiro.

“O que são fake news para Alexandre de Moraes? Ele vai querer, numa canetada, pegar 20 candidatos para cassar. De direita, porque, de esquerda, ele não faz nada. A Erika Kokay dizendo que houve fraude em 2018. Ela devia ser a primeira pessoa, então, a ajudar a aprovar o voto impresso ou medidas para tornar mais transparente as eleições. Quero saber quais medidas vai tomar contra Erika Kokay”, disse o presidente.

Leave a Reply