Cai a máscara: “Pacifista” Joe Biden manda bombardear a Síria!

Mais uma vez cai a máscara da farsa de governantes que seguem a cartilha da esquerda. Desta vez, o presidente Joe Biden, o “Pacifista” já deu início a mais uma guerra.

Os Estados Unidos bombardearam vários locais com presença de milícias pró-iraniana na Síria, desde 5ª feira (Esse foi o 1º ataque sob a administração Joe Biden.

Seguindo ordem pessoal de Biden, segundo o Pentágono, o bombardeio foi uma retaliação aos recentes ataques de foguetes contra tropas norte-americanas no Iraque.

A Nota Oficial confirma a decisão pessoal de Biden de iniciar nova guerra :

“Sob as instruções do presidente Biden, as forças militares dos EUA realizaram nesta noite ataques aéreos em infraestruturas usadas por grupos militantes apoiados pelo Irã no leste da Síria”, disse o Pentágono, em comunicado.

 

 

O alvo do ataque, segundo o porta-voz John Kirby, era um posto de controle de fronteira usado por grupos armados iraquianos apoiados pelo Irã, incluindo Kataeb Hezbollah e Kataeb Sayyid al-Shuhada.

Os ataques no Iraque por grupos suspeitos de operar sob a liderança do Irã são um desafio à nova administração de Biden, em um momento em que abre as portas para retomar as negociações com Teerã sobre seu programa nuclear.

Leave a Reply