Em Florianópolis, Vereadores homenageiam Luciano Hang após rejeição a Gilberto Gil

Após rejeitarem pela segunda vez o título de cidadão honorário a Gilberto Gil, vereadores de Florianópolis aprovaram a honraria ao empresário  Luciano Hang. Ele recebeu o título em sessão  na quinta-feira, 23, no aniversário de 350 anos da capital catarinense.

O título de cidadão honorário é uma honraria para homenagear pessoas não nascidas em Florianópolis, mas que prestaram serviços relevantes à cidade.

Na justificativa pela homenagem a Hang, o vereador Maikon Costa (PL), autor da proposta, escreveu: “Cabe menção e título de Cidadão Honorário, pelo honroso trabalho, presente na cidade de Florianópolis por meio da promoção da geração de renda e apoio a diversos programas sociais, a exemplo do Troco Solidário que arrecadou e destinou recursos para 138 entidades apenas neste segundo semestre de 2021, através da sua rede empresarial, bem como pelo posicionamento político em prol do Brasil, clamando aqui ao sentido republicano e democrático que deve imperar em todo o diálogo e parceria de construção de uma sociedade e cidade melhor”.

 

 

 

 

 

 

L

 

 

Leave a Reply