Ao lado de Tarcísio, Flavio Bolsonaro diz que não vai cobrar apoio em palanques

 

 O senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, dividiu ontem no Agrishow em Ribeirão Preto, palanque com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e contrariou seu irmão Carlos Bolsonaro, afirmando que não vai cobrar apoios:

– Não vou ficar forçando ninguém a subir em palanque, ficar declarando apoio todo dia em rede social… Cada um vai fazer no seu tempo e na proporção que achar melhor. Estou muito tranquilo”, disse Flavio Bolsonaro.

Em São Paulo, Flávio articulou palanque com PP e Republicanos. A composição prevê apoio dos partidos à candidatura dele, em contrapartida Flávio apoiará a reeleição de Tarcísio e o nome do deputado Guilherme Derrite (PP) para o Senado Federal.

 

Deixe uma resposta