Senador Marcos Rogério cobra do Senado, investigação sobre arbitrariedades do ministro Alexandre de Moraes.

O senador Marcos Rogério está cobrando uma posição firme do Senado diante da seqencia de arbitrariedades do senador Alexandre de Moraes.
Marcos Rogério, senador apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo onde comenta acerca da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de bloquear o aplicativo Telegram em território nacional.

O parlamentar solicitou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que promova uma análise do processo no qual Moraes decidiu pelo bloqueio da rede social de mensagens, impossibilitando de uma vez só todos os usuários, que são milhões.

Rogério referiu-se a declaração do jornalista Augusto Nunes, que havia trazido a informação de que a Polícia Federal não teria feito qualquer pedido de bloqueio do aplicativo. Ao final da atração, Nunes corrigiu a informação, relatando que Anderson Torres – ministro da Justiça – informou que houve um pedido realizado, não pela instituição PF, mas pela delegada escolhida pelo ministro Moraes para conduzir seus inquéritos.

Leave a Reply