Em Canoas, Atletas da paranatação recebem homenagem da Prefeitura pelo desempenho em competição nacional

Na terça-feira (14) os atletas do Programa Atleta Cidadão do Futuro (ACF) paradesporto foram recebidos pelo prefeito em exercício Dr. Nedy Marques, no salão oval da Prefeitura. O chefe do executivo fez um agradecimento em nome do município aos jovens, pela conquista do 1° lugar categoria A do Campeonato Brasileiro Sub-20 e do 3° lugar de equipe por pontuação.

Alegria e entusiasmo em cada olhar dos atletas que foram recebidos no paço, os jovens fazem parte do projeto que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). O programa iniciou em junho de 2022, desde então os alunos/atletas de rendimento têm participado de diversas competições conquistando vários prêmios.

O prefeito em exercício, Dr. Nedy Marques, ressaltou a importância do programa. “Estou extremamente contente com o desenvolvimento desses atletas. Nós como gestores públicos temos a obrigação de apoiar e incentivar os programas de inclusão. Quero dizer que hoje os atletas além de estarem transformando a nossa cidade, também estão transformando esse prefeito”.

Leave a Reply