Permuta de imóveis entre Estado e Judiciário melhora qualidade de serviços à comunidade.

O governador Eduardo Leite aparece ao centro, segurando e exibindo um documento assinado, ao lado do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Alberto Delgado Neto, à esquerda, e do secretário da Segurança Pública, coronel Mário Ikeda. A assinatura ocorre em sala com bandeiras do Brasil e do Estado ao fundo.

A permuta de imóveis entre o Poder Judiciário e o governo do estado vai facilitar o acesso da população aos serviços públicos em Porto Alegre. Ontem, o  governador Eduardo Leite assinou termo de cooperação com o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Alberto Delgado Neto .

O Foro do Sarandi, em Porto Alegre, será a nova sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Departamento Estadual de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), da Polícia Civil. Já o prédio onde está o Centro Integrado de Atendimento da Criança e do Adolescente  no centro da capital, será transferido ao TJRS.

Deixe uma resposta