Unisa expulsa 6 alunos de medicina após vídeo de ato sexual

Estudantes do curso de Medicina simularam masturbação em grupo durante partida de vôlei feminino

A Universidade Santo Amaro anunciou a expulsão de 6 alunos de Medicina que ficaram nus e simularam atos sexuais durante um torneio esportivo de integração entre calouros e veteranos.

VÍDEO

A Unisa afirmou que tomou conhecimento do caso nesta segunda-feira (18) e que, mesmo que “os fatos tenham ocorrido fora das dependências da instituição e sem responsabilidade da mesma sobre tais competições esportivas, aplicou a medida mais severa prevista em regimento” – decidindo expulsar, portanto, todos os alunos identificados até o momento nos vídeos.

Entenda o caso
Estudantes do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa) simularam masturbação em grupo durante uma partida de vôlei feminino de competição universitária.

Apesar das imagens terem viralizado a partir do último domingo (17), o vídeo foi gravado durante os jogos chamados Calomed, que aconteceram em maio deste ano em São Carlos, no interior de São Paulo.

Nas imagens, cerca de 20 homens correm na quadra esportiva com calças e cuecas abaixadas enquanto mexem nas partes íntimas.

Em outro vídeo, outros jovens na plateia também fingem se masturbar. Segundo relatos de alunos, a “volta olímpica” com as roupas arriadas é um evento recorrente nos jogos e acontece quando os estudantes são vitoriosos.

Leave a Reply