Sugestão hurb: Som e Luzes nas Pirâmides

Quer uma noite de entretenimento verdadeiramente inesquecível no Cairo? Então não perca o mundialmente famoso Pyramids Sound and Light Show em Gizé!

O Show de Som e Luz nas Grandes Pirâmides acontece no planalto de Gizé. O show de uma hora começa com a iluminação da Esfinge, que narra a história das pirâmides e seus construtores. As primeiras quatro filas de assentos são premium, e é preciso pagar a mais para conseguir um assento. No inverno, não se esqueça de levar um casaco porque aí faz frio, caso contrário, pode alugar um cobertor para cobrir as pernas.

Está incluso
Transporte
Ingressos
Guia
Informações importantes
É de exclusiva responsabilidade do viajante ter toda a documentação necessária em dia, então pesquise com antecedência tudo o que é necessário no destino da atividade.
Cuidados com a Covid-19
Lembre-se que, com a pandemia, a documentação necessária pode variar de um lugar para outro. Confirme o que as autoridades locais podem exigir: comprovante de vacinação completa, teste PCR negativo, entre outros. Pesquise quais são as exigências do seu destino e do local de realização da atividade.

Ah, e não se esqueça de usar máscara, higienizar as mãos com frequência e procurar manter o distanciamento social.

Preços a partir de:
R$ 541
Até 12x no cartão
Confirmação Instantânea!
Como chegar
Saída do hotel:
Para realizar esta atividade, o fornecedor irá buscá-lo no seu hotel.
_________________________________________
https://www.hurb.com/br
HURB TECHNOLOGIES S.A. CNPJ: 12.954.744 / 0001-24 – Endereço: João Cabral de Mello Neto, 400, 7º andar, Península Corporativa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.

Leave a Reply