Jair Bolsonaro: “O trabalho que a gente faz é muito cansativo. Mas nós estamos investindo no nosso País”

O ex-presidente Jair Bolsonaro admitiu ontem que o trabalho que realiza, de mobilização dos brasileiros em torno da proposta conservadora de direita, “é muito cansativo”. Ao receber em Brasília ao presidente do PL gaúcho, deputado federal Giovani Cherini,

Jair Bolsonaro reiterou que “nós estamos investindo no nosso país” e elogiou o trabalho da esposa, Michelle Bolsonaro na coordenação nacional do movimento das mulheres, lembrando que “para nós, as mulheres participam por vontade própria e não apenas para uma obrigação de cumprir cotas”. Bolsonaro pediu “união de todos em torno do objetivo maior, de consolidar o nosso projeto”, lembrando que este ano, os liberais terão um desafio importante na busca de espaços nas prefeituras e câmaras de vereadores de todo o país.

Cherini apresentou para Jair Bolsonaro um balanço resumido do crescimento do PL no Rio Grande do Sul, mostrando que “estamos presentes em 350 municípios, 200 vereadores, PL Jovem e PL mulher presentes em todos esses municípios, e tenha certeza que “com a nossa preparação para 2024 de prefeitos e vereadores, nós vamos entregar com certeza, mais de 100 prefeitos, e mais de 600 vereadores nas câmaras municipais”.

Leave a Reply