Clientes Banrisul podem pagar IPVA, IPTU e outras contas com cartão de crédito

O Banrisul disponibilizou aos seus clientes uma nova comodidade para quitarem suas contas no final deste ano: o pagamento de tributos e arrecadações mensais com cartão de crédito via aplicativo Banrisul.

IPVA – O que mudou no IPVA 2018? O que é IPVA? E o que significa IPVA?

Com a novidade, os usuários podem pagar IPVA, IPTU e diversas outras faturas, como água, energia, telefonia, multas e taxas do Detran; diretamente pelo app do Banco, utilizando o limite de crédito do cartão.

Para utilizar a funcionalidade, basta acessar o menu Cartões de Crédito > Pagamento de Contas > Código de Barras. No caso específico do IPVA, deve ser escolhida a opção IPVA Online. Além do recibo da transação que aparece instantaneamente na tela, o cliente também recebe um e-mail e um SMS confirmando a autorização do pagamento. Em seguida, os valores estarão disponíveis para visualização na Linha do Tempo, no app. Na fatura, os valores são lançados em até 48 horas. Não há cobrança de tarifa pelo serviço – somente juros e IOF, calculados sobre o valor da conta.

Reconhecido pela CardMonitor como um dos melhores apps de cartões de crédito disponíveis no mercado brasileiro, o aplicativo Banrisul está disponível para todos os correntistas e portadores de cartões de crédito do Banco nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (iOS).

Leave a Reply