Carrefour emite nota oficial sobre a brutal morte de cliente na sua loja.

Sobre a brutal morte do Senhor João Alberto Silveira Freitas na loja em Porto Alegre, no bairro Passo D´Areia:


O Carrefour informa que adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos neste ato criminoso. Também romperá o contrato com a empresa que responde pelos seguranças que cometeram a agressão. O funcionário que estava no comando da loja no momento do incidente será desligado. Em respeito à vítima, a loja será fechada. Entraremos em contato com a família do senhor João Alberto para dar o suporte necessário.


O Carrefour lamenta profundamente o caso. Ao tomar conhecimento deste inexplicável episódio, iniciamos uma rigorosa apuração interna e, imediatamente, tomamos as providências cabíveis para que os responsáveis sejam punidos legalmente. Para nós, nenhum tipo de violência e intolerância é admissível, e não aceitamos que situações como estas aconteçam. Estamos profundamente consternados com tudo que aconteceu e acompanharemos os desdobramentos do caso, oferecendo todo suporte para as autoridades locais.

Entenda o caso:

Dois suspeitos de espancarem e matarem um homem negro na noite desta quinta-feira (19) em Porto Alegre, na véspera do Dia da Consciência Negra, foram presos em flagrante. Os dois são brancos. Um deles é policial militar temporário, e foi encaminhado para um presídio militar. O outro é segurança da loja e está no prédio do Palácio da Polícia Civil. A investigação trata o óbito de João Alberto Silveira Fretas como homicídio qualificado.

Leave a Reply