CALOTE? em Torres (RS), diretor do Hospital Nossa Senhora Navegantes denuncia que prefeitura não pagou R$ 3 milhões liberados pela Câmara

 

Diretor do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no municipio de Torres, litoral Norte do Rio Grande do Sul, o médico e ex vice-prefeito Fábio Amoretti cobrou a falta de compromisso do prefeito de Torres Nelci Dimmer (MDB)com a saúde,  “ao não cumprir promessas documentadas e assinadas também com o Hospital”. Amoretti, falando ao jornal A Folha de Torres, afirmou que nunca esperaria que “um poder executivo pudesse dar as costas para os doentes da cidade” como alega que a atual administração estaria fazendo.

Amoretti aponta como fato grave, que  em 2024 a Câmara de Vereadores  aprovou a destinação de sobras orçamentárias de R$ 3 milhões para o hospital, “fato este até agora não cumprido pelos atuais gestores municipais”.

 

Deixe uma resposta