DEBATE: Após Bolsonaro afirmar que Lula “foi o presidente mais corrupto da historia do Brasil”, tema CORRUPÇÃO dispara nas redes sociais

Logo na abertura do debate promovido pela Rede Bandeirantes,o presidente Jair Bolsonaro,ao fazer uma pergunta ao ex-presidiario Lula,afirmou que “o sr foi o presidente mais corrupto da historia do Brasil” mencionando em seguida numeros da corrupção na Petrobrás,e dados denunciados pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci,so0bre propinas pagas a Lula.

O resultado foi o fenômeno nas redes sociais,registrado pela equipe da Bandeirantes: o tema CORRUPÇÃO há horas, é o mais citado ou pesquisado nas redes sociais de todo o Brasil.

No primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República na noite deste domingo, 28, na Band, a corrupção na Petrobras foi o tema escolhido pelo presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), na primeira pergunta feita ao candidato do PT à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro foi escolhido por sorteio para realizar o questionamento ao petista e afirmou que o governo do petista foi “o mais corrupto da história”. O primeiro embate entre os dois candidatos teve duração de quatro minutos.

Segundo Bolsonaro, em quatro anos de governos do PT, a Petrobras se endividou em aproximadamente R$ 900 bilhões. O recurso, de acordo com Bolsonaro, seria suficiente para realizar a “60 vezes a transposição do Rio São Francisco”. “Ou seja, o povo nordestino sofreu com falta de água por causa de corrupção no seu governo”, afirmou o candidato à reeleição.

“Os delatores devolveram mais de R$ 6 bilhões. Ou seja, corrupção, houve. Presidente Lula, o senhor quer voltar ao poder para que? Para seguir fazendo a mesma coisa na Petrobras?”, questionou Bolsonaro.

Leave a Reply