
O personal Wesley Moneiro mostrou a evolução de um aluno dele que teve AVC levantar e conseguir ter os movimentos de volta, mesmo após os médicos falarem que era impossível.
O educador físico, que trabalha com casos especiais de pessoas, como gestantes, idosos e pacientes em recuperação de movimentos, mostrou a evolução do aluno em um vídeo emocionante.
Com mais de 95 mil curtidas, os internautas se emocionaram ao ver que, com o tratamento correto e muita garra, nada se torna impossível. É lindo de se ver!
O vídeo
Wesley não publicou a identidade do aluno, mas contou que após sofrer um AVC, o homem não tinha mais capacidade de levantar sozinho, faltava equilíbrio e ele sofria com muitas dores na coluna.
O personal explicou que durante um mês realizou treinamentos de fortalecimento das pernas e braços, até que veio o grande momento.
O vídeo foi publicado no Instagram do educador físico e viralizou.
