Pelé recebe alta após pouco mais de duas semanas internado

O Rei Pelé recebeu alta nesta quinta-feira, após 16 dias internado. O ex-jogador estava no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada, inicialmente, para passar por exames.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021.
O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano”, diz o boletim emitido pela unidade.
Entre o fim de agosto e setembro, Pelé passou um mês internado após diagnóstico e cirurgia (realizada no dia 4 de setembro) para a remoção do tumor. No último dia 7, voltou à unidade de saúde, onde passou pouco mais de duas semanas.

No hospital, Pelé vinha compartilhando etapas do tratamento em suas redes sociais. No último dia 9, contou que fez sua última sessão de quimioterapia do ano. Na mesma postagem, explicou que permaneceria mais alguns dias na unidade para uma bateria de exames.

“Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?”, escreveu, na época

Leave a Reply