Reeleito no primeiro turno, prefeito de Florianópolis não comenta acusação de estuprar ex-servidora.

Reeleito para a prefeitura de Florianópolis  no primeiro turno com 53,46% , somando 126.144 votos, o prefeito Gean Loureiro (DEM) não comenta o inquérito e o processo por improbidade administrativa abertos  pela denúncia de estupro contra uma servidora do municipio. Ainda circula na internet um vídeo do caso. Em respeito aos leitores, deixamos de disponibilizar o vídeo do qual foram extraídas as fotos desta matéria.

A denúncia da própria servidora acusa o Prefeito de Florianópolis Gean Loureiro de estupro  nas dependências da prefeitura, informa o Boletim de ocorrência. No BO,   a servidora diz que o prefeito trancou a porta da sala e abusou sexualmente. Gean é pai de três filhos, casado e nega o fato. . O caso ocorreu em 2019, mas foi tornado público na quarta-feira por uma ex-funcionária da prefeitura.

Rosana Ferrari, que concorreu a uma vaga de vereadora pelo DEM,mesmo  partido de Loureiro, (não foi eleita) registrou um boletim de ocorrência em outubro do ano passado, no qual acusa o prefeito de ter praticado sexo com ela em duas ocasiões, enquanto ela trabalhava na Secretaria Municipal de Turismo, entre 2017 e 2019.

Leave a Reply