Lulinha, segundo a ex-mulher: “se você pedir uma medida protetiva, sua vida vai acabar. Meu pai liga na hora para o juiz”

 

A deputada Ana Pimentel (PT-MG) que preside a Comissão de “Defesa da Mulher” da Câmara dos Deputados, recusou incluir na pauta da Comissão uma simples moção de repúdio à agressão de “Lulinha”, filho de Lula, à sua mulher, a médica Natália Schincariol ocorrido há duas semanas.

 

Na denuncia que registrou na Policia civil, ela , de 29 ano. No registro, ela relatou que além de agredida fisicamente, foi ofendida com palavras como doente mental, vagabunda e louca. A médica diz que foi pressionada por Luis Claudio para não fazer a denúncia, mas criou coragem e registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro. Reina silêncio em todos os movimentos feministas e de proteção à mulher. Um Medida protetiva da Justiça proíbe que Luiz Cláudio se aproxime da ex-mulher. Ontem, a ex-mulher de Lulinha entregou novas provas à Polícia, e declarou:

-Ele falava aquelas coisas do pai dele: ‘se você pedir uma medida protetiva, sua vida vai acabar. Meu pai liga na hora para o juiz’”, diz Natália.

Leave a Reply